Pr. Lucinho Barreto deixa Batista Getsêmani e vai para Lagoinha

3 mai 2012

O pastor Lucinho Barreto comunicou através de um vídeo que se desligou da Igreja Batista Getsêmani, onde era líder dos jovens. O pastor líder do movimento “Loucos por Jesus” agora pertence a Igreja Batista da Lagoinha.

 

Os motivos não foram ditos, mas ele teve a benção do pastor Jorge Linhares. Em Lagoinha, foi recebido com muito carinho pelo pastor Marcio Valadão que comunicou à igreja que Lucinho e sua família são os novos membros de seu ministério.

 

No vídeo ele fala sobre os anos que ficou na Igreja Getsêmani e afirmou que sempre terá uma divida com este ministério. “A nossa dívida com a Igreja Getsêmani é impagável. O que vivemos ali não tem como mensurar”, disse ele.

 

Na terça-feira (1) ele foi apresentado como pastor na IBL e fez a ministração da noite falando sobre o preço do discipulado dando características dos verdadeiros discípulos de Cristo.

 

Por 14 anos Lucinho liderou o grupo de jovens da Getsêmani e esteve a frente do movimento “Loucos Por Jesus” ministrando para jovens de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Ele sua esposa, Patrícia, e seus dois filhos (foto) estão na IBL desde o começo do mês de abril.

 

Fonte: Gospel Prime, com adaptações.

Redação: Ciliro Junior | cilirojunior@gmail.com | Jornalista