Nota de falecimento do Pr Vilarindo Lima

É com pesar que a Igreja Batista Central de Brasília e familiares comunicam o falecimento do Pr.Vilarindo ocorrido na tarde desta quinta-feira (1º/6), às 15h28.

 

Pastor Vilarindo Lima, um dos fundadores da Igreja Batista no Distrito Federal, estava internado havia quase dois meses no Hospital Brasília, por complicações no seu quadro de saúde. A causa da morte foi devido a insuficiência respiratória, 

 

Primeiro neto e atual Presidente da igreja, pastor Ricardo Espindola, divulgou a notícia da morte nas redes sociais. Em vídeo, passou a seguinte mensagem: “Queridos, estou me dirigindo para o hospital. É triste informar, mas o pastor Vilarindo acabou de partir para o Senhor. A família e a Igreja estarão se manifestando oficialmente em breve”.

 

O Pastor Ricardo falou sobre o leagdo do avô  “Sempre foi forte, firme, mas sempre foi a presença da doçura e do amor. Ele deixa um legado como poucos”, destacou, emocionado.

 

Em agosto deste ano, o Pr. Vilarindo completaria 91 anos.

 

O corpo será levado para a sede da igreja, às 17h desta sexta-feira (2). O culto fúnebre está marcado para às 9h de sábado (3) e, às 14h, será o sepultamento no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

 


POR Priscila Honda   
|    ( atualizada 01/06/2017 16:33)   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.