Encerramento da Semana da Restauração

A Semana da Restauração 2017 encerrou neste domingo, mas a manifestação da Bondade do Senhor não acabou. Esses dias foram só o início de um ano onde as bênçãos serão derramadas dia após dia.

 

Certamente todos que participaram desta semana, saíram fortalecidos, renovados, direcionados, instruídos e cheios do Espírito Santo de Deus.

 

O Senhor falou poderosamente esses dias, através de todas as ministrações de mensagens e louvor.

 

É necessário manter a certeza de que Deus nunca saiu da sua posição, sempre esteve e estará pronto para instruir, ensinar o caminho que devemos seguir e pessoalmente nos aconselhar. Quanto mais disponibilizarmos tempo para estar com Ele, mais seremos beneficiados. A prova está aí. Durante uma semana o tempo foi para Ele, que não economizou dádivas para todos que o buscaram.

 

Louvamos a Deus pela vida de cada um que esteve trabalhando, ministrando ou participando e se dispondo a ser agente multiplicador de bênçãos, sendo amável, tolerante, grato, generosos, praticantes do bem, como ordena a Palavra de Deus.

 

As previsões para 2017 são de dificuldades, mas o tempo do Senhor é diferente. O Ano da Bondade do Senhor será manifesto e todos verão suas necessidades serem supridas uma a uma.


POR Priscila Honda   
|   30/01/2017 18:58   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.