“Levante sua cabeça, encare seu problema e creia que a vitória virá!”, profetiza Pr Flávio Valvassoura

“Jesus estava mais uma vez ministrando na sinagoga e entre a multidão estava uma mulher possessa de um espírito de enfermidade; ela andava encurvada sem de modo algum poder endireitar-se. Vivia debaixo de um governo maligno. Sua enfermidade era espiritual e refletia no físico. Suas vértebras se fundiram e era impossível consertar. Mas sabemos que para Jesus não existe impossível”, com essa passagem de Lucas 13, o Pastor Flávio Valvassoura abre o 5º dia de ministrações da Semana da Restauração.

 

Ele relembrou a história da mulher encurvada que mesmo após anos com aquela enfermidade não desistiu dos caminhos do Senhor. “Seu problema não pode ser desculpa para não vir a igreja ou até mesmo sair da presença de Deus! Pode existir algo que te faça olhar para baixo e perder o alvo, mas lembre-se dessa mulher que teve fé que sua condição iria melhorar”, ministra.

 

Quem sabe na vida daquela mulher a falta de perdão, ressentimentos, raízes profundas de amargura, foram as brechas para o inimigo trabalhar e lançar a enfermidade. Não sabemos, pois a Palavra não nos afirma. “Durante dezoito anos aquela mulher encurvada estava todas as semanas no templo, ouvindo as pregações, louvando, ofertando e sacrificando, mas sem nenhuma solução para o seu problema. Hoje temos muitos vivendo como essa mulher: vida pessimista, encurvada, oprimida por cargas e fracassos durante anos”.

 

 

“Persevere  que sua benção chegará! Todo mundo tem o seu limite! Mas ela confiou que esse  dia ela seria abençoada! Ela decidiu a melhor parte! Por isso foi alvo do milagre de Deus

 

 

Talvez você em alguma área da sua vida esteja encurvado. Você não consegue andar corretamente. Aquela mulher não levantava a cabeça, só olhava para o chão. Ninguém conseguia ver sua face, andava escondida, cheia de complexos. Mas quando Jesus chega, Ele muda tudo. Quando Jesus chega o inferno tem que se render diante do Seu grande Poder. Quando Jesus chega os inimigos tem que recuar e saírem envergonhados.

 

“Levante sua cabeça, encare seu problema e creia que a vitória virá!”, conclui. 


POR Priscila Honda   
|   27/01/2017 19:25   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.