História de Elias é tema da ministração da Pastora Rosangela Nery

Nessa quinta-feira, recebemos com muito carinho a Pastora Rosangela Nery, que ministrou sobre “o diferencial de Elias”, história contada em 1 Reis 17.

 

Elias tinha um diferencial, ele profetizou para o Rei. Disse que não haveria mais chuva naquela cidade. E que só haveria chuva mediante a palavra dele. “Deus não precisa de estrelas pra fazer sua obra. Deus não precisa de pessoas tão intelectuais. Ele precisa de pessoas dispostas”, disse.  “É o caso de Elias. Que aparentemente não era tinha tanto conhecimento, mas profetizou ao rei”, continua Pastora Rosangela.

 

Deus deseja que se levantem homens e mulheres entregues! Mentes ligada ao dele. Um coração é um espírito de verdadeiros adoradores. “Elias estava vivendo no meio de reis. De repente Deus manda ele ir embora e ir para o deserto”.

“O deserto não é um acidente. É o próprio Deus que faz sua matrícula lá! Lá é o lugar onde Deus ensina você ser aquilo que Ele projetou para você ser. Deus forma pessoas no deserto”,

Segundo ela, Elias não estava pronto. “ Porque vocês acham que Deus mandou Elias ao deserto? Porque ele precisava se preparar. Viver totalmente da graça de Deus. Através do deserto de Elias, temos a primeira ressureição da Bíblia”. explica

“Agora vocês entendem porque ele precisava passar pelo deserto?”, questiona.

Receba os desertos de Deus com amor! “Porque Deus vai suprir com amor. Se você está no deserto, creia que o provedor virá ao teu encontro. Na nossa vida terrena se conhecermos ao Senhor e aprender a crer mais no provedor, nós teremos todas as provisões necessárias”.

 

“No deserto Deus se manifesta com poder e graça sobre nossas vidas. Quando nossa provisão acaba, a de Deus não! O manancial de Deus jorra, quando no nosso já não tem mais nada”, conclui.

 


POR Priscila Honda   
|    ( atualizada 27/01/2017 18:59)   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.