Pastor Matthew Shaw participa do Corpo Vivo

O Culto Corpo Vivo de Cristo, que acontece toda quarta-feira, abriu as portas para os Pastores americanos Dominick Shaw e seu Pai, Matthew Shaw. Na tarde de ontem, os pastores ministraram cura a todos que estavam presentes.

Sem dúvida foi uma tarde muito especial, e ao final foram compartilhados vários testemunhos do que Deus havia feito.

 

Em sua mensagem, o Pastor Matthew explicou sobre o poder da oração! “A oração é a ferramenta mais poderosa do cristão, mas sem acreditar não acontece muita coisa”, lembra.

 

Segundo ele, a oração é poder e ressureição sobre a sua vida. “Você precisa ser a prova vida do poder da oração. Porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus”, explica. O mundo procura pelo sobrenatural “Será que as pessoas vão encontrar o sobrenatural em você? ”, questiona.

 

O Pastor Matthew lembra quando os filisteus tomaram a Arca da Aliança de seus verdadeiros donos. “Os filisteus tinham tomado o que pertenciam ao povo de Deus, a Arca da Aliança, que é a presença do senhor, e levaram para a cidade deles. E algumas coisas começaram a acontecer, como doenças e desgraças. Os filisteus perceberam que tudo isso aconteceu depois que levaram a Arca. E mandaram para outra cidade, e o pessoal da outra cidade ficou doente e foi de cidade em cidade”, explica.

 

Matthew relembra essa história com um único objeto, “ninguém pode tomar o que é seu!” Deus usará quem for preciso para o que é seu acontecer. “Se Deus até diante de um jumento pode derramar seu poder, imagina o que Ele pode fazer em você!? Se ele usa jumento, o que está impedindo de Deus usar você?”

 

Para finalizar, o pastor explicou que os sinais de Cristo seguirão aqueles que creem. “Você crê? É só crer! A sua língua é o seu volante! Profetize coisas boas, pois o que você fala direciona o seu caminhar. Quantas promessas de Deus você abortou porque falou algo erro?”. 


POR Priscila Honda   
|   26/01/2017 18:32   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.