Pastores Ricardo Lira e Betto Moisés ministram no terceiro dia da SR

A Semana da Restauração 2017 só está no início e muito já foi vivido nesses dias! A abertura foi maravilhosa (confira aqui). No segundo dia tivemos uma palavra com o Pastor Esmair Filho (confira aqui) e ministração com a Pastora Cristina Mel (confira aqui).

 

Hoje (24), no período na tarde, a ministração ficou por conta dos Pastores Ricardo Lira e Betto Moisés.

 

Com o tema “Onde Jesus passava, designava propósito”, o Pastor Ricardo Lira abriu os trabalhos vespertinos. Com base na passagem de Marcos 5:21, ele explicou que “Jesus não fazia nada por fazer, Ele tinha propósito em tudo que fazia”.

 

“Deus tem um propósito sobre sua vida! Não dá para servir anos e anos sem propósito. O que está faltando na vida de muitas pessoas é o propósito, muitas vezes colocamos desculpas atrás de desculpas para não viver nosso propósito. O evangelho de Jairo era em qualquer lugar. Ele adorava Jesus no meio da rua. Meu desejo é que sejamos assim”, ministra Ricardo Lira.

 

Jesus precisa de quem acredita! Peça aquilo que você acredita. Você não pode pedir para Deus restituir algo do qual nem você acredita! “Lembre-se: você só está aqui porque tem um propósito. Jesus só precisa que você acredite para realizar o propósito dele em sua vida.  Talvez os sonhos estejam morrendo porque não estão sendo alimentados”, conclui.

 

Já o Pastor Betto Moisés, ministrou sobre “Aquilo que Deus te deu, ninguém tira de você”.

Segundo o Pastor, “ninguém toma aquilo que é teu! Ninguém vai tirar o que Deus te deu.

A sua túnica foi feita para você. Não cabe em mais ninguém. Deus tem um lugar de destaque para você.  Onde José passava ele se destacava com sua túnica! Quem tem a túnica do destaque, faz a diferença! Deus está levantando um grande exército com essa túnica. Quem te levantou foi Deus! Quando Deus faz promessa, Ele honra”, finaliza.

 

 


POR Priscila Honda   
|   24/01/2017 17:43   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.