Segundo dia da Semana da Restauração

Janeiro é o mês que damos início a vários projetos! Porque não ser também o mês onde possamos restaurar nossas emoções e fé para enfrentar o ano que vem pela frente? A Semana da Restauração tem sido benção na vida de centenas de pessoas que tem passado pelo evento.

 

Com muito louvor, adoração e ministração da Palavra, os dias tem sido muito edificante. Na noite dessa segunda-feira (23), o Pastor Esmair Filho, do RJ, ministrou sobre o filho da viúva de Naim. “Deus vai mudar toda sentença profética negativa que tem sobre sua vida! Você nasceu para ser abençoado! Você foi planejado na eternidade”, ministrou o Pastor.

 

Na ocasião, a Pastora Cristina Mel ministrou o louvor e lançou o seu primeiro livro “Simplesmente Cristina Mel”, onde conta sobre sua infância sofrida e adolescência conturbada, a ponto de tentar tirar a própria vida — conta sem rodeios como superou a depressão, as agressões e a falta de afeto de sua família desestruturada, e como seu encontro com Cristo despertou uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea. Além de fotos e revelações inéditas, a cantora também conta sobre a dor da impossibilidade de engravidar, o processo de adoção, a luta contra a pedofilia, seu amor pelas crianças, as experiências com as gravadoras, seu casamento e muitos mais. De maneira emocionante e sincera, a obra retrata a vida e a trajetória de Cristina Mel e vai além, ao inspirar o leitor, através das experiências narradas, a viver a vida, a se valorizar, a segurar na mão do Mestre e dar a volta por cima, porque Deus nunca nos abandona. Conheça a história de um dos maiores talentos da música cristã brasileira e emocione-se ao descobrir que vale a pena esperar e crer no Deus de milagres, pois, às vezes, para viver seu maior sonho, é preciso ouvir o 'não' de Deus.

 

 


POR Priscila Honda   
|   24/01/2017 17:31   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.