Confira como foi a abertura da Semana da Restauração

Neste domingo (22), aconteceu a abertura da Semana da Restauração com forte mover e presença de Deus. Para oficializar a abertura, os ministério de dança e de música da Central apresentou um espetáculo.

 

Na ocasião, o presidente da Central Pr. Ricardo Espindola mencionou sobre o tema e a expectativa para os demais dias da semana. “Eu declaro que começamos esse ano contra tudo e todos. Contra toda a maré que está acontecendo lá fora. Eu declaro que estamos vivendo o ano do Senhor! O ano da bondade dele sobre as nossas vidas. Há um propósito para todas as coisas. Esse ano será melhor do que o que passou. Jesus venceu e nós vencemos com ele”, declarou.

“Durante esta semana, Deus falará poderosamente com você, dando direção  para o ano todo”, conclui.

 

A ministração da Palavra foi feita pelo Bispo Heráclito. Com base no que diz a passagem de Marco 7, a ministração explanou sobre "Honra".

 

Segundo o Bispo, “hoje meu desejo é que você entenda o que é a honra. E que você dê honra a quem mereça honra. E mais do que isso, que você honre seus pais, sua liderança e as autoridades instituídas”.

 

Durante a mensagem o Bispo lembrou que a honra gera fidelidade. “Se você honra, você recebe honra! Ela gera fidelidade. Por tanto, a medida que você admirar, honre. A honra não é obediência, honra é muito mais que isso. É algo que você reconhece no outro por uma posição de destaque, alguma pessoa que te abençoa. É nesse sentido que quero dizer”, explicou.

 

A honra deverá ser sempre em primeiro lugar do Senhor dos Senhores, do Deus vivo! “Deus deve ser honrado em todo tempo. O que honra a Deus é você são sus atitudes diárias, seu comportamento diante da crise. O que honra a Deus é você, mesmo em um ambiente diferente da Igreja o representa”, conclui.

 

 

 A Semana da Restauração continua até o dia 29/1. AQUI você encontra a programação completa.

 


POR Priscila Honda   
|   23/01/2017 18:16   

Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.