Copev comemora 46 anos

Na manhã deste sábado (3) a Igreja Batista Central de Brasília comemorou o aniversário de 46 anos do Conselho de Pastores do DF (COPEV). Na ocasião, o Presidente da Central, Pr. Ricardo Espindola, expressou a honra em participar durante tanto tempo do COPEV e ressaltou a oportunidade de unidade entre as igrejas. "O COPEV representa os interesses das Igrejas como um todo. Não existe a igreja A ou B, mas o corpo de Cristo. Estamos dando passos largos nas conquistas da Igreja e o COPEV tem sido ferramenta dessas conquistas".

 

Também compôs a mesa o Governador do DF, Rodrigo Rollemberg; o vice-governador, Tadeu Filippelli, o deputado Rodrigo Delmasso entre outras autoridades.

 

Rollemberg mencionou sobre as escrituras prometidas as Igrejas há mais de 20 anos, do qual o pastor Vilarindo Lima lutou por muito tempo. "Estamos nos empenhando para entregar as escrituras. Muitos já receberam e essa será a realidade de outras também". O governador aproveitou a ocasião e pediu orações a igreja "É muito difícil governar no momento de tanta dificuldade. Conto com a oração para que tenhamos o discernimento de atuar e contribuir para a cidade da melhor maneira", finalizou.  

Ao final, foi empossada a nova diretoria para a gestão de 2017-2018. O Pr. Ricardo Espindola foi reeleito vice-presidente do COPEV.


Igreja Batista Central de Brasília

Para falar com nossa equipe preencha o formulário abaixo.